loading

E. Amadora: Cleiton em casa com diagnóstico ainda desconhecido

O futebolista brasileiro Cleiton (Estrela da Amadora), vítima quarta-feira de uma embolia cerebral, teve alta do Hospital Amadora Sintra e já se encontra em casa, mas o departamento médico dos ''tricolores'' apenas tomará conhecimento do diagnóstico quinta-feira.

Em declarações à Agência Lusa, João Pedro Oliveira, médico do Estrela da Amadora, afirmou que desconhece ainda o diagnóstico realizado pela unidade hospitalar e adiantou que até quinta-feira o departamento clínico do clube terá o conhecimento pormenorizado de toda a situação.

O médio de 27 anos, vai ficar em repouso em casa até sexta- feira e depois poderá ''voltar à vida normal'', mas não à competição.

''Ainda não está nada confirmado. O processo continua a ser estudado. O Cleiton vai ficar em casa até sexta-feira e depois poderá fazer a vida normal, vir ao estádio, ver os jogos, mas ainda não poderá treinar'', afirmou à Lusa Carlos Garcia, assessor de imprensa dos ''tricolores''.

Cleiton, que esta época se transferiu do Rio Ave para o Estrela da Amadora, queixava-se há algum tempo de enxaquecas, mas, no final do treino de quarta-feira, uma dor mais intensa levou-o ao hospital para realizar exames, tendo-lhe sido diagnosticada uma embolia cerebral.

Na altura o jogador nunca chegou a perder os sentidos e ficou imediatamente hospitalizado até esta terça-feira.

Segundo o departamento médico do clube ainda é prematuro saber ser o futebolista poderá regressar à competição.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?