O presidente do Desportivo das Aves, Joaquim Pereira, acredita na vitória da sua equipa sobre o Benfica, sábado, em jogo da 20ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
''Para nós, um bom resultado é ganhar. Temos vindo a trabalhar bem e podemos ganhar a qualquer equipa'', afirma o dirigente avense.
Joaquim Pereira reconhece que pela frente tem um adversário que luta por outros objectivos, mas adverte que ''o campeonato do Desportivo das Aves só agora está a começar''.
''O nosso verdadeiro campeonato começa agora, estamos mais fortes e somos mais experientes, pelo que acredito que a nossa equipa vai fazer boa figura frente ao Benfica'', afirmou.
O presidente do Aves espera ter ''casa cheia'' sábado na Vila das Aves, ainda que mostre alguma mágoa pelo facto de o jogo não se disputar em Guimarães.
''O Aves perde entre 150 mil a 200 mil euros por o jogo não ser em Guimarães. Ainda assim, o nosso estádio vai estar cheio e se mais lugares estivessem disponíveis mais bilhetes venderíamos'', refere o dirigente dos minhotos.
De qualquer forma, o presidente do Aves garante que os ''encarnados'' vão ser bem recebidos: ''somos um clube simpático e recebemos sempre bem, pelo que vamos receber o Benfica como o fazemos com qualquer adversário''.
O encontro entre o Desportivo das Aves, ''lanterna vermelha'' do campeonato, e o Benfica, segundo classificado, está marcado para sábado, às 21:15, na Vila das Aves, e vai ter arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.
LUSA