loading

Nani: Jogador levanta sigilo bancário para desmentir Ana Almeida

O futebolista Nani autorizou hoje o tribunal a levantar o sigilo bancário sobre as suas contas no BPI, para desmentir a acusação do advogado da empresária Ana Almeida de que teria recebido 50.000 euros em Fevereiro de 2006.

Nani: Jogador levanta sigilo bancário para desmentir Ana Almeida
Futebol 365

O advogado do médio do Sporting e do empresário Jorge Mendes, Nuno Barbosa, transmitiu ao tribunal a decisão de Nani durante a sessão da tarde, após de manhã o advogado de Ana Almeida, Pragal Colaço, ter alegado que aquela quantia teria servido para a celebração de um contrato de ''leasing'' para a compra de um automóvel Mercedes.

Nuno Barbosa adiantou que o jogador ''autorizou o banco a disponibilizar todos os extractos bancários'' ao tribunal e considerou uma ''mentira'' a alegação, transmitindo ainda à juíza que a instituição bancária reagiu com indignação à notícia.

A sessão da tarde serviu para audição dos jogadores do Sporting Custódio e João Alves, ambos representados por Jorge Mendes, que confirmaram a versão de Nani, de que se sentia ''insatisfeito'' com os serviços prestados por Ana Almeida.

João Alves disse ainda que Nani tinha a percepção de que o seu contrato com Ana Almeida terminava no final dos dois anos estipulados no acordo negocial, o que motivou requerimentos cruzados dos advogados das duas partes para que fossem acrescentados novos quesitos à base instrutória, rejeitados pela juíza Maria João Sousa Faro.

A juíza também indeferiu o requerimento da defesa para que o próprio empresário Jorge Mendes esclarecesse os meandros da sua actividade de representação através da empresa Gestifute.

O antigo jogador do Sporting de Braga foi ainda interrogado por Pragal Colaço sobre um novo automóvel, este da marca BMW, que alegadamente estará agora a ser utilizado por Nani. ''Desconheço...'', limitou-se a afirmar João Alves.

O também médio do Sporting Custódio garantiu que Jorge Mendes não dá automóveis aos jogadores que representa e que, se o tivesse feito a Nani, ele próprio ficaria aborrecido.

O julgamento aproxima-se do final e a terceira e última audiência, na qual será ouvido o também jogador do Sporting Fábio Paím e, eventualmente, o próprio Nani, ficou agendada para o dia 30 de Março.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?