Declarações de Lito Vidigal após o jogo Arouca-Benfica (1-2), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Arouca.
"Tivemos situações para o empate. Acredito sempre que pudemos ganhar, desde o início do jogo e mesmo contra um adversário com forças diferentes das nossas. Sofremos um golo de uma carambola, mas tentámos reagir.
Na segunda parte fizemos alguns ajustes e sofremos o segundo golo. Reagimos e fizemos o 2-1 e até podíamos ter empatado. Trabalhámos muito e procurámos um resultado diferente. Nunca nos encolhemos e acabámos com o Benfica a atrasar o jogo e a marcar as faltas de forma muito lenta. Quando acontece com as equipas pequenas dizem que é um erro, mas também acontece com as grandes equipas.
A vitória do Benfica não tem contestação. Dou os parabéns aos meus jogadores, que deram tudo.
Houve mudanças no ataque [do Benfica], mas jogou um jogador [Rafa] que foi das transferências nacionais mais caras. O Benfica não tem jogadores menos bons. Trabalhámos muito para tentar equilibrar essa maior qualidade do Benfica. Senti alívio dos jogadores do Benfica quando o árbitro acabou o jogo, quer dizer que equilibrámos o jogo. Foi pena não termos conseguido um resultado positivo e termos somado pontos.
No final do jogo, quando falo aos árbitros é para me despedir deles. A este até lhe troquei o nome e em vez de Fábio chamei Bruno. Nada de especial, sou respeitoso".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.