loading

Nuno Espírito Santo: «Há 15 dias o critério do árbitro foi diferente»

Declarações do técnico portista no final do encontro FC Porto-Vitória de Guimarães (3-0), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Nuno Espírito Santo: «Há 15 dias o critério do árbitro foi diferente»
Futebol 365

«(Esquema tático com dois pontas de lança) Primeiro, queríamos encontrar a melhor solução para vencer o jogo e, dentro do plantel, achámos que era o melhor.

Fizemos um bom jogo, foi uma boa noite de futebol. Fomos uma equipa inconformada, que após o primeiro golo e uma boa primeira parte, entrou na segunda parte determinada a conseguir mais um golo e a seguir para o terceiro.

No jogo todo, acho que fomos superiores, conseguimos controlar um bom adversário, que veio jogar ao Dragão de uma maneira descomplexada.

(sobre o golo anulado a André Silva) Foi uma boa decisão. A má decisão foi há 15 dias (derrota com o Sporting em Alvalade, por 2-1), com um critério totalmente diferente.

Acho que a melhor maneira de prepararmos o mês que temos é com vitórias. Um mês repleto de jogos e uma carga tremenda para os jogadores. O nosso pensamento é simples: jogo a jogo.

Dentro do modelo que foi opção para hoje, foi algo que já tínhamos feito antes. A versatilidade que temos dentro do plantel permite-nos.

O Layún tem o mesmo papel que têm todos os outros. É um jogador comprometido, que trabalha e bem de uma maneira dedicada e empenhada».

Programa da jornada

Sexta-feira, 9 de Setembro de 2016
Arouca - Benfica, 1 - 2

Sábado, 10 de Setembro de 2016
Belenenses - Nacional, 2 - 1
Sporting - Moreirense, 3 - 0
FC Porto - V. Guimarães, 3 - 0

Domingo, 11 de Setembro de 2016
Paços Ferreira - Estoril, 0 - 0
Marítimo - Rio Ave, 0 - 1
Sp. Braga - Boavista, 3 - 0
Desp. Chaves - V. Setúbal, 0 - 0

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016
Feirense - Tondela, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?