loading

Primeira Liga: Desportivo de Chaves – Vitória de Setúbal (declarações)

Declarações no final do encontro Desportivo de Chaves-Vitória de Setúbal (0-0), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Primeira Liga: Desportivo de Chaves – Vitória de Setúbal (declarações)

Jorge Simão (treinador do Desportivo de Chaves): “Gosto de pensar que ganhámos um ponto, independentemente de eu achar que fizemos um belíssimo jogo, que o Vitória de Setúbal não criou uma única situação de perigo, à exceção das bolas bombeadas para a área, e que o nosso guarda-redes não fez uma defesa.

Fomos construindo aqui e ali as nossas situações para fazer o golo, tivemos uma bola no poste e mais uma situação para marcar.

À medida que o tempo foi passando, foi notória a vontade dos jogadores em procurar o golo, pois eu senti e os jogadores sentiram que seria um jogo de 1-0.

Voltámos a não sofrer golos, mantivemos a nossa invencibilidade e é mais um ponto conquistado na nossa caminhada.

Eu acho que era um jogo de 1-0 e confesso que nós o preparámos para esse resultado, mas não conseguindo fazer o golo, somámos um ponto.

(Sobre a arbitragem) Não quero falar, não”.

José Couceiro (treinador do Vitória de Setúbal): “Eu penso que, depois do jogo acontecer, o resultado acaba por ser justo, o empate acaba por ser justo.

Não foi um jogo com muitas oportunidades, não foi um jogo com muita qualidade, não foi um jogo muito emotivo, mas sim um jogo difícil para as duas equipas.

Defrontámos um Desportivo de Chaves que é uma equipa organizada, que tem o seu modelo definido, baixa o seu bloco intencionalmente, baixa a sua zona central, muitas vezes joga no erro do adversário para as suas transições porque tem isso bem definido, é uma equipa em esquemas táticos e em bolas paradas muito forte, e procura isso, tem isso bem preparado.

Não havendo golos e, sobretudo, não havendo um golo nosso que obrigasse o Desportivo de Chaves a jogar diferente, tudo se tornou difícil.

Agora, depende da perspetiva. Ou os dois ganharam um ponto na caminhada ou um de nós deixou de ganhar dois pontos.

Mas, no essencial, penso que o resultado é justo e que as duas equipas podem, em termos futuros, apresentar mais qualidade do que aquela que apresentaram”.

Programa da jornada

Sexta-feira, 9 de Setembro de 2016
Arouca - Benfica, 1 - 2

Sábado, 10 de Setembro de 2016
Belenenses - Nacional, 2 - 1
Sporting - Moreirense, 3 - 0
FC Porto - V. Guimarães, 3 - 0

Domingo, 11 de Setembro de 2016
Paços Ferreira - Estoril, 0 - 0
Marítimo - Rio Ave, 0 - 1
Sp. Braga - Boavista, 3 - 0
Desp. Chaves - V. Setúbal, 0 - 0

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2016
Feirense - Tondela, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?