Declarações na zona mista após o jogo Benfica-Besiktas (1-1), da primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
Ederson (jogador do Benfica): "Tivemos a infelicidade de sofrer o golo no fim do jogo. Tivemos a oportunidade de matar o jogo, mas não conseguimos. A equipa deles foi feliz por fazer o empate."
Grimaldo (jogador do Benfica): "Sabemos que, até o árbitro apitar para o final, tudo pode acontecer. Fizemos um bom jogo, merecíamos os três pontos, mas há que continuar. Acreditamos que podemos seguir em frente na competição.
André Horta (jogador do Benfica): "Foi um balde e agua fria sofrer um golo no último minuto. Foi um golo de bola parada, é algo que não conseguimos controlar. Há que dar mérito ao executante.
Na segunda parte, eles tiveram o ascendente do jogo, mas fechámos o caminho para a nossa baliza. Nos jogos de ‘Champions’ é sempre muito difícil de dominar o jogo todo, estávamos preparados para defender quando fosse preciso, mas não conseguimos anular aquela situação de bola parada".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.