Declarações do treinador dos 'merengues' após o jogo Real Madrid-Sporting (2-1), da primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid:
«Estou satisfeito. Sofremos mas ao mesmo tempo não baixámos os braços. O importante hoje era pontuar.
Os primeiros 80 minutos foram bons. Temos um rival que nos deu luta. Depois do primeiro golo começámos a jogar melhor. As alterações de jogadores serviram para acrescentar algo e estou satisfeito com as alterações feitas.
Não sei se o resultado é justo ou não. O que se passa é que acreditámos até ao fim. Temos um grupo e de qualquer forma podemos fazer a diferença. Sei que nem tudo foi perfeito.
Não há nada em particular de que não tenha gostado. Mas podemos fazer melhor. Principalmente na primeira parte podíamos ter feito melhor.
É bom que tenhamos ganhado três pontos, mas sabemos que nenhum jogo será fácil na ‘Champions’.
Foi o nosso rival que foi bom. Nós sabemos que cada jogo vai ser difícil. Mas sabemos que podemos fazer a diferença. Nunca baixámos os braços. Não vamos poder ganhar todos os jogos. Hoje sofremos, mas conseguimos os três pontos.
Hoje foi um jogo difícil e as pessoas gostaram de ver. O Real Madrid é assim.
Esta equipa do Sporting não me surpreendeu nada. Calhou-nos um rival muito complicado. Mas nós não baixámos os braços e sabemos que podemos sempre fazer a diferença nos últimos minutos. Tivemos caráter e fomos recompensados do esforço feito».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.