O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, admitiu hoje que o Paços de Ferreira é um adversário "com qualidade", mas mostrou-se confiante do triunfo caseiro sadino no jogo de sábado, da quinta jornada da Primeira Liga.
"É uma equipa com bons jogadores e com um modelo de jogo definido. Esperamos um jogo complicado, que vai ter muitos momentos de equilíbrio e, naqueles momentos em que nós possamos estar por cima, aproveitar para tentar ganhar o jogo", disse o técnico sadino na conferência de imprensa de antevisão ao confronto do Bonfim.
Apesar de reconhecer que o Paços de Ferreira teve um início de campeonato menos bom, José Couceiro considerou que a equipa pacense vai jogar de forma mais tranquila no Bonfim do que jogou na última jornada na Mata Real, em que que empatou com o Estoril-Praia (0-0), e lembrou que, na época anterior, o Paços de Ferreira veio jogar o acesso direto à Liga Europa no estádio do Bonfim.
"Há apenas cinco jogos atrás, o Paços de Ferreira estava aqui no Bonfim a jogar e, em caso de vitória, assegurava a Liga Europa diretamente. E o Vitória, em caso de derrota, descia de divisão. Empataram 0-0. O Paços de Ferreira não mudou assim tanto, tem qualidade", disse.
José Couceiro admitiu que ainda não sabe se poderá contar com o defesa-esquerdo Nuno Pinto, lesionado, adiantando que só no próximo sábado de manhã haverá uma decisão definitiva sobre a possibilidade de inclusão do jogador.
José Couceiro apelou ainda à presença do público no Bonfim, para ajudar ao bom desempenho dos jogadores e a tornar o estádio do Bonfim num terreno difícil para todos os adversários.
"Somos das equipas que têm uma média de assistência mais baixa", lembrou o técnico sadino.
O jogo entre o Vitória e o Paços de Ferreira realiza-se sábado, às 18:15, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem de Manuel Mota, da Associação de Futebol de Braga.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.