Declarações no final do encontro Vitória de Setúbal-Paços de Ferreira (1-4), da quinta jornada da Primeira Liga.
José Couceiro (treinador do Vitória de Setúbal): “Cometemos mais do que um erro (no lance do primeiro golo). Mas, não mudou a ideia que tinha para este jogo, porque a equipa continuou a jogar na mesma. E o quarto golo foi marcado com a mão.
No terceiro golo, quem não esteve bem foi a equipa de arbitragem (não o guarda-redes do Vitória de Setúbal), porque o jogador do Paços de Ferreira estava fora-de-jogo. Não me quero desculpar com isso, cometemos muitos erros individuais que nos penalizaram.
O Paços de Ferreira foi uma equipa muito eficaz. Nós demos os brindes e eles aproveitaram. Perdemos três pontos, mas se fizermos oito pontos em cada cinco jogos, eu assino por baixo. O nosso objetivo é a manutenção.
Hoje estivemos muito mal, cometemos muitos erros”.
Carlos Pinto (treinador do Paços de Ferreira): “Sabíamos que o Vitória de Setúbal era uma equipa com confiança em alta e que era importante conseguirmos alguma vantagem.
Os meus jogadores tinham de se soltar e soltaram-se. Jogámos com bloco alto. É assim que eu gosto que as minhas equipas joguem. Não podíamos mudar (a estratégia) por causa de um ou outro resultado menos bom.
Já tínhamos marcado três golos em Guimarães, mas sofremos cinco. Penso que também fomos felizes".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.