loading

Quaresma lamenta eliminação e diz que Porto procurou segundo golo

O avançado do FC Porto Ricardo Quaresma lamentou hoje, em Londres, o afastamento nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol ante o Chelsea (2-1) e recordou que os portistas ''trabalharam sempre para marcar o segundo golo''.

''Mostrámos que somos uma grande equipa. Trabalhámos sempre para marcar o segundo golo, que nos daria mais tranquilidade, mas o Chelsea marcou dois e acabou por complicar os nossos objectivos'', disse.

Autor do primeiro golo da partida, aos 15 minutos, o internacional português considerou ser ''pouco'' para o FC Porto estar apenas a disputar a Liga portuguesa, mas revelou que a ambição de vencer o campeonato luso se mantém inalterada.

''Penso que foi determinante, para o desfecho da eliminatória, a forte solidez defensiva do Chelsea e o grande plantel desta equipa.

Mas nós estivemos muito bem nos dois jogos e podíamos mesmo ter chegado ao 'quartos''', lamentou.

Por seu lado, o central brasileiro Pepe lamentou a ausência de ''calma e concentração'' e lembrou que o primeiro golo do Chelsea ''foi determinante''.

''O futebol é isto, mas honrámos o povo português e o FC Porto.

Jogar fora de casa, contra uma equipa como o Chelsea, exige concentração e calma e isso não conseguimos'', reconheceu Pepe.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?