Declarações após o Leicester-FC Porto (1-0), da segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões de futebol, disputado no Estádio King Power, em Leicester.
"Creio que não entrámos como desejávamos, como pensávamos e como queríamos entrar, apesar de as primeiras ocasiões terem sido nossas.
Falamos de 15 minutos. Após isso, perdemos o controlo do jogo, permitimos ao Leicester começar a sair, não fomos tão eficazes no controlo e no equilíbrio defensivo e sofremos e fomos em desvantagem para o intervalo.
Acho a segunda parte totalmente diferente. O FC Porto foi mais o que pretendemos, uma equipa dominadora, capaz de por qualquer adversário no seu meio campo, com boa posse, mas uma posse não materializada, não eficaz.
Nos últimos 20 minutos fomos totalmente dominadores, não permitimos sequer ao Leicester sair e tivemos ocasiões claras. O que me deixa otimista em relação ao crescimento que quero para a equipa, ser capaz de, desde o primeiro minuto, ser assim, ser dominadora e ser eficaz na produção ofensiva.
[Sobre alegados penáltis sobre André e Marcano] Não tive oportunidade de ver, os jogadores dizem que foram objeto de falta. Tenho de ver para poder avaliar melhor.
Não é fácil vir à casa do campeão inglês e ser capaz desde o primeiro minuto. É um desafio que temos pela frente ser assim. Deixa-me otimista em relação ao futuro que vamos ser capazes de ser assim. Os jogadores estão convencidos do que precisam é acreditar e ter o convencimento absoluto que esta é a nossa ideia, este é o caminho que nos vai levar ao êxito. Falta conseguir resultados de forma consecutiva.
Em relação ao grupo, não temos margem de erro. É claro que neste momento temos de ganhar o próximo jogo em casa com o Brugges."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.