Declarações após o encontro entre Sporting e Legia de Varsóvia, da segunda jornada do grupo F da Liga dos Campeões de futebol, que terminou com a vitória dos 'leões' por 2-0.
Guilherme (jogador do Legia de Varsóvia): "Tivemos ali duas oportunidades boas para marcar, não marcamos, mas até aos 25 ou 30 minutos acho que nos portámos muito bem dentro da partida, defendendo bem e saindo bem nas transições.
Acabámos por sofrer dois golos de livre e acabou por desmontar um pouco a equipa. A equipa do Sporting tem uma qualidade acima da média e jogadores jovens que fazem a diferença. Nós [Legia] temos um treinador novo, que ainda não teve tempo para trabalhar. Acabou por faltar um pouco de rotina e perceber o que
Bruno César (jogador do Sporting): "Sabíamos que íamos encontrar um jogo difícil, como foi, conseguimos fazer um bom jogo na primeira parte. Na segunda não tanto, mas o mais importante foi ter feito os golos e ter saído com a vitória. Sabemos que vamos lutar até ao final. Sabemos que temos uma equipa qualificada como mostrámos em Madrid. Vamos jogar de igual para igual, mostrar o nosso valor e fazer grandes jogos. Para mim é indiferente onde jogo. O Sporting está acima de tudo e eu quero ajudar. Pode ser a defesa-esquerdo, a ala ou a segundo avançado como joguei hoje. Quero é jogar e ajudar o Sporting a sair vencedor".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.