Os defesas centrais brasileiros Luisão e David Luiz encontram-se em repouso e falharam o treino do Benfica, hoje, no Seixal, continuando em dúvida para a recepção de segunda- feira à União de Leiria, na 21ª jornada da Liga de futebol.
O jovem David Luiz, contratado em Janeiro ao clube do terceiro escalão brasileiro Vitória da Bahia e que se estreou quinta-feira pelo Benfica, na derrota (2-1) no reduto do Paris Saint-Germain, a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça UEFA, só hoje pelas 15:00 regressou a Lisboa, após suspeita de traumatismo craniano.
O defesa de 19 anos foi atingido por uma violenta bolada durante o desafio em Paris e as tonturas e enjoos sentidos fizeram os responsáveis ''encarnados'' retardar a sua viagem de regresso por precaução.
Segundo o sítio oficial do Benfica na Internet, Luisão, que se ressentiu da entorse do joelho direito e deu lugar a David Luiz à meia- hora de jogo, também fez tratamento e repouso, devendo saber-se sábado os resultados dos exames que avaliaram a lesão, durante a conferência de imprensa do treinador Fernando Santos, pelas 12:00, no centro de estágio e formação das ''águias'', no Seixal, após o treino de conjunto.
Katsouranis, que sofreu uma indisposição e também não pôde participar na primeira mão da eliminatória europeia, trabalhou hoje no ginásio e apresentou melhoras, enquanto Rui Costa, afastado da titularidade por uma lesão muscular, continuou o tratamento.
LUSA