O início de Nuno Espírito Santo no comando do FC Porto tem sido marcado por altos e baixos. Os azuis e brancos têm intercalado boas exibições com outras menos conseguidas, criando uma insuportável incógnita em torno daquilo que poderá ser alcançado esta época. Layún pede uma série de triunfos.
«Precisamos de encontrar uma série de vitórias para dar à equipa estabilidade emocional, de forma a encarar tanto o campeonato como a Champions com a ambição normal num clube como o FC Porto», analisou o lateral mexicano, que admite alguma frustração após tão injusta derrota no terreno do Leicester City.
«Vínhamos todos com muita vontade de ganhar. É difícil levar para casa uma derrota neste tipo de jogos. Sabemos que a partir de agora não temos margem de erro, temos de ser muito inteligentes», acrescentou, após o treino desta quinta-feira.
A receita para calar os críticos e dar confiança aos adeptos é simples: ganhar, ganhar e ganhar.
«O que é preciso? Ganhar, tão simples quanto isso. Sabemos que temos de nos manter na luta pelo título, tratar de recuperar os pontos perdidos o mais depressa possível e fazer o nosso trabalho, que é vencer», concluiu.
O próximo jogo do FC Porto está marcado para sábado, no terreno do Nacional, a partir das 20.30 horas de Lisboa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.