A ausência do defesa central Hugo, lesionado, é o único problema na equipa do Vitória de Setúbal que domingo vai tentar regressar aos triunfos em casa frente ao Desportivo das Aves, em jogo da 21ª jornada da Liga de futebol.
O treinador do Vitória de Setúbal, Carlos Cardoso, espera vencer o jogo com o Aves e dar novo alento aos jogadores sadinos, de forma a ultrapassar a onda de pessimismo que se começa a fazer sentir entre os adeptos, cada vez mais desconfiados da possibilidade da equipa fugir aos últimos lugares da tabela classificativa.
Carlos Cardoso reconhece que a sua equipa ''tem revelado alguma intranquilidade quando o golo não aparece'' e que fica afectada quando sofre um golo antes de marcar, mas acredita que as coisas poderão mudar já este domingo frente ao Aves.
Por outro lado, o técnico setubalense faz questão de sublinhar as melhorias registadas desde que assumiu o comando técnico do Vitória de Setúbal, lembrando que a equipa sadina conquistou cinco pontos nos últimos sete jogos, contra apenas um nos sete jogos anteriores.
Quanto ao Aves, Carlos Cardoso considera que se trata de um adversário que vai obrigar a algumas cautelas do Vitória de Setúbal, para que não se aproxime mais dos sadinos na tabela classificativa.
O Vitória de Setúbal ocupa o 16º lugar da tabela classificativa com 14 pontos, mais três que o Desportivo das Aves, último classificado com 11 pontos.
O encontro está agendado para as 16:00 de domingo, no Estádio do Bonfim, e será dirigido pelo algarvio Nuno Almeida.
Convocados:
- Guarda-redes: Milojevic e João Paulo.
- Defesas: Janício, Auri, Madior, Mamadou, Veríssimo e Nandinho.
- Médios: André Barreto, Sandro, Binho e Bruno Ribeiro.
- Avançados: Amuneke, Ayew, M'Bamba, Inzaghi, Kim Suk e Varela.
LUSA