loading

Síntese: Portimonense vence e reforça liderança

O Portimonense reforçou hoje a liderança na II Liga de futebol, ao vencer em casa do Famalicão por 3-2 e ao beneficiar da derrota do Santa Clara em casa do Benfica B.

Síntese: Portimonense vence e reforça liderança

A equipa de Vítor Oliveira chegou assim aos 26 pontos, resultantes de oito vitórias e dois empates, mais quatro do que o Santa Clara, que perdeu 3-1 com os lisboetas, embora ainda conte menos um encontro disputado.

Pires (40 minutos), Jadson (49) e Paulinho (61) assinaram os golos da equipa algarvia, que esteve sempre em vantagejm no encontro, no qual Daniel 'bisou' para os famalicenses, aos 46 e 56 minutos.

No Seixal, o Santa Clara sofreu a primeira derrota na presente edição, ao perder com o Benfica B por 3-1, resultado que pode permitir a aproximação dos seus outros rivais na luta pela subida.

Os comandados de Quim Machado inauguraram o marcador num dos primeiros lances do jogo, através de Rúben Saldanha, aos 10 minutos, mas os lisboetas responderam por Luka Jovic, aos 45+1, e, no segundo tempo, Dalcio e João Carvalho, aos 64 e 87, respetivamente, completaram a reviravolta.

Com este triunfo, o Benfica B manteve-se no terceiro lugar do campeonato, agora com 21 pontos, apenas menos um do que o Santa Clara.

No outro jogo disputado na manhã de hoje, a ACadémica alcançou o seu segundo triunfo fora de casa, ao vencer em casa do Fafe por 2-1, subindo ao quinto lugar da prova com 14 pontos.

Programa da jornada

Domingo, 2 de Outubro de 2016
Benfica B - Santa Clara, 3 - 1
Fafe - Académica, 1 - 2
Famalicão - Portimonense, 2 - 3
V. Guimarães B - Sp. Covilhã, 1 - 2
Gil Vicente - Sp. Braga B, 2 - 1
Cova Piedade - Olhanense, 3 - 2
Vizela - Penafiel, 1 - 0
Varzim - Freamunde, 0 - 0
Ac. Viseu - Sporting B, 0 - 1
Desp. Aves - Leixões, 1 - 1
FC Porto B - U. Madeira, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?