O Paris Saint-Germain vai trazer a Portugal todos os jogadores disponíveis, incluindo Pauleta, para o jogo de quinta-feira com o Benfica, na Luz, da segunda ''mão'' dos oitavos-de-final da Taça UEFA em futebol.
O treinador Paul Le Guen convocou 21 futebolistas, deixando de fora o defesa Mário Yepes e os médios Chantome Clément, Cristian Rodriguez e Albert Baning, todos lesionados, e ainda o terceiro guarda- redes (Nicolas Cousin).
O conjunto gaulês, que no campeonato interno está em profunda crise, no 19º e penúltimo lugar, a 10 jornadas do fim da prova, apresenta-se em Lisboa em vantagem, depois de ter ganho no Parque dos Príncipes, em Paris, por 2-1.
Simão abriu o activo para os ''encarnados'', com um golo de cabeça, aos 09 minutos, mas os parisienses deram a volta entre os 35 e os 39 minutos, com tentos do português Pauleta e de Frau.
O PSG, que optou por cancelar o treino matinal de terça-feira, parte quarta-feira para Lisboa, onde chega às 11:55 e treina, no Estádio da Luz, às 18:00, numa sessão antecedida, pelas 17:30, de um conferência de imprensa com o técnico Paul Le Guen.
Lista dos 21 convocados:
- Guarda-redes: MickaÙl Landreau e Jérôme Alonzo.
- Defesas: Bernard Mendy, Larrys Mabiala, Sammy Traoré, David Rozehnal, Mamadou Sakho, Broukary Dramé e Sylvain Armand.
- Médios: Edouard Cissé, Clément Chantôme, Jérôme Rothen, Youssuf Mulumbu, Marcelo Gallardo e David Hellebuyck.
- Avançados: Pierre-Alain Frau, Amara Diané, Bonaventure Kalou, Pegguy Luyindula, Pedro Pauleta e David NGog.
LUSA