O guarda-redes Quim e o defesa brasileiro Luisão, ambos com entorses num joelho, falharam hoje o treino do Benfica, enquanto Rui Costa regressou ao relvado, a dois dias da segunda ''mão'' dos oitavos-de-final da Taça UEFA em futebol.
O habitual suplente de Ricardo na selecção portuguesa, lesionado na vitória caseira de segunda-feira com a União de Leiria (2- 0), na 20ª ronda da Liga, e o central ''canarinho'', que teve que ser substituído na visita de há uma semana ao Paris Saint-Germain, onde o Benfica foi batido por 2-1, não vão, assim, reencontrar os gauleses.
Por seu lado, Rui Costa, afastado há cerca de três semanas devido a uma lesão muscular, regressou hoje ao trabalho na relva, no Seixal, mas ainda afastado do resto do plantel, não sendo opção para o embate com os parisienses.
Sem Luisão, o técnico Fernando Santos deverá voltar a apostar no jovem central brasileiro David Luiz, que se estreou como titular face à União de Leiria, enquanto Moreira e o ''canarinho'' Moretto vão lutar pelo lugar ocupado ao longo de toda a temporada por Quim.
O encontro entre o Benfica e o Paris Saint-Germain, da segunda ''mão'' dos oitavos-de-final da Taça UEFA, realiza-se quinta-feira, a partir das 21:00, no Estádio da Luz, em Lisboa.
LUSA