Os jogadores do sporting Bryan Ruiz e Joel Campbell ‘estragaram’ hoje a festa de inauguração do Estádio do FK Krasnodar, ao marcarem e serem decisivos do triunfo da Costa Rica sobre a Rússia por 4-3.
Ruiz esteve nos três primeiros golos, aos 22, 29 e 45+2 minutos, tendo sido o autor do segundo, com um grande remate de fora da área, enquanto Campbell, que substituiu o companheiro de equipa aos 70, decidiu o jogo, aos 90+2.
Depois de sofrer falta na área de Vassili Berezutski, que a acabar a primeira parte já tinha marcado um autogolo, Joel Campbell deu o triunfo aos costa-riquenhos, na transformação da respetiva grande penalidade.
A Costa Rica adiantou-se por Randall Azofeita, com um remate forte à entrada da área, depois de Celso Borges amortecer um centro da esquerda de Bryan Ruiz, que apontou o segundo, ao colocar a bola junto ao poste direito.
Já em cima do intervalo, Ruiz lançou na direita Johnny Acosta, que centrou para o lance infeliz de Berezutski.
Antes, aos 31 minutos, Alexander Mamedov reduziu para os russos, que no início da segunda metade chegaram à igualdade, graças a um ‘bis’ de Artem Dzyuba, aos 48 e 61.