loading

Inglaterra: Chelsea reduz atraso para o United para seis pontos

O Chelsea acertou hoje as suas contas em atraso relativas à Liga inglesa de futebol com uma vitória (1-0) sobre o Manchester City, reduzindo para seis pontos o atraso relativamente ao líder, Manchester United.

Inglaterra: Chelsea reduz atraso para o United para seis pontos

A oito jornadas do final da prova, o Arsenal também aproveitou para fazer um jogo em atraso e foi ganhar também pela diferença mínima (1-0, golo do francês Diaby), no terreno do Aston Villa, ultrapassando assim o Liverpool na corrida ao terceiro lugar.

Com ainda um jogo para acertar, o Arsenal é agora favorita ao último dos lugares que vale entrada directa na Liga dos Campeões.

Quanto ao Chelsea, que ainda vai receber a equipa onde joga Cristiano Ronaldo, vai mantendo viva a chama da esperança, à espera de um ''deslize'' dos ''red devils''.

No fim-de-semana os ''blues'' de José Mourinho recebem o Sheffield United, equipa que ainda está longe de ter assegurado a permanência, enquanto o MU, sem Saha e Solskjaer, lesionados, recebe o Bolton, clube que continua na corrida à Liga dos Campeões.

Hoje em Manchester Mourinho não teve razões de queixa da arbitragem, já que o golo, de grande penalidade, nasceu de uma falta pouco evidente de Micah Richards sobre Solomon Kanou.

Estavam decorridos 28 minutos de jogo e Frank Lampard não falhou o castigo e enganou Andreas Isakssson.

Aos 79 minutos Shaun Wright-Phillips esteve perto de aumentar o score, mas o remate embateu na barra.

Ricardo Carvalho foi hoje o único português a alinhar pelo Chelsea, sendo titular, no eixo da defesa.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?