loading

Itália: Argentino Mauro Icardi contestado pelos próprios adeptos do Inter

O argentino Mauro Icardi, ‘capitão’ do Inter Milão, encontra-se sob fogo dos próprios adeptos, que hoje lhe mostraram faixas insultuosas no Estádio Giuseppe Meazza, criticando o seu fraco desempenho e o seu caráter.

Itália: Argentino Mauro Icardi contestado pelos próprios adeptos do Inter

"Tu não és um homem. Tu não és um capitão. Tu és um pedaço de m…" foram algumas das frases mostradas durante o jogo pela claque Curva Nord, que exigiu ainda que o avançado deixe de usar a braçadeira.

Esta contestação foi agravada pela derrota do Inter Milão frente ao Cagliari (2-1), que até esteve em vantagem com um golo do português João Mário, e em que Mauro Icardi falhou a conversão de uma grande penalidade com o resultado a 0-0.

Este clima, agravado com uma troca de palavras com os adeptos quando pretendia entregar a sua camisola de jogo a uma criança, devolvida para o campo, remonta a um mal-estar gerado por alguns dos conteúdos da sua autobiografia ‘Sempre Avanti’.

Icardi refere no seu livro um clima tenso entre os adeptos e alguns jogadores, na ressaca de uma derrota com o Sassuolo, em fevereiro de 2015, desmentido pelos apoiantes do Inter, que o acusou de inventar factos e de ser mentiroso.

O jogador relata ainda na sua autobiografia que chegou a dizer a alguns dirigentes do clube milanês que, se continuassem as perseguições dos adeptos, contrataria uma centena de criminosos argentinos para os matar a todos.

Todos estes factos contribuíram para encher o copo da paciência dos adeptos do Inter Milão, que exigem que o avançado argentino deixe de envergar a braçadeira de ‘capitão’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?