Valentí Guardiola, pai do agora treinador do Manchester City, diz estar convencido que Pep Guardiola, que continua a ser considerado uma das grandes figuras da história do Barcelona, não pensa em regressar a Camp Nou.
«Pep vai regressar ao Barça para quê? Para apanhar bolas? Não o vejo como presidente nem no banco do Barça. Já passaram os seus anos no Barça, não penso que gostasse de regressar, mas pode-se descartar que regresse ao banco.
Diria que na seleção catalã poderia ser possível, mas na espanhola não. Não é por nada, não tenho ódio a ninguém, todo o mundo é livre de pensar o que quiser. Eu não sei o que fará, não sou ninguém para dizer o que tem de fazer.
O Pep está bem em todo o lado, na Alemanha também esteve bem, gostavam muito dele, e no City entrou pela porta grande», afirmou Valentí Guardiola, em entrevista à rádio espanhola 'Cadena Ser'.
Valentí Guardiola referiu ainda que, apesar de amanhã ter o coração dividido, vai torcer pelo City.
Barcelona e Manchester City defrontam-se esta quarta-feira em Camp Nou, em partida da terceira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, e que marca o regresso de Pep Guardiola à Catalunha.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.