Miguel Layún foi eleito na posição de lateral-direito para a equipa da semana da Champions League. O internacional mexicano é mesmo o único elemento de formações lusas, numa lista completamente dominada pelo Arsenal, que aplicou uma goleada das antigas ao Ludogorets (6-0).
Com uma pontuação de 8.38 valores, Layún não passou despercebido à UEFA, que elegeu o jogador do FC Porto como o melhor lateral-direito da jornada.
Miguel Layún marcou o golo (um golaço!) do empate do FC Porto no terreno do Club Brugge, numa altura em que os dragões estavam em desvantagem no marcador. Já no período de descontos, André Silva converteu com frieza uma grande-penalidade que caiu do céu e manteve a equipa de Nuno Espírito Santo viva na luta pelos oitavos-de-final.
De resto, com Koscielny, Mustafi, Mesut Ozil, Coquelin, Chamberlain e Alexis Sanchez, o Arsenal dominou por completo a lista, da qual fazem também parte Lionel Messi, Edinson Cavani, Marcelo e Buffon. Este último defendeu tudo o que havia para defender no triunfo da Juventus no reduto do Lyon (0-1).
Lionel Messi e Mesut Ozil fizeram mesmo um 'hat-trick', numa jornada em que o português Cristiano Ronaldo fez duas assistências mas ficou em branco.
Com 10 pontos em 10 possíveis, Mesut Ozil, Lionel Messi e Oxlade-Chamberlain destacaram-se de todos os outros.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.