Declarações dos treinadores do Moreirense e do Rio Ave, no final da partida da oitava jornada da Primeira Liga, que terminou empatado 1-1.
Pepa (treinador do Moreirense): "Perdemos dois pontos [pela] forma como mais uma vez fomos incompetentes na finalização. Pagamos muito caro e não conseguimos voltar às vitórias. O nosso caminho é a persistência.
Estivemos sempre organizamos. Só na segunda parte, numa fase do encontro, perdemos um bocado o meio campo. Mas as oportunidades e o penalti nos descontos que não marcamos, marcam o jogo e deixam-nos com alguma frustração. É duro. Não conseguimos voltar às vitórias. Venha o próximo jogo. Isto é uma maratona feita de pontos.
Tem-nos faltado competência. A sorte procura-se. Temos sido muito perdulários no último terço. Estamos um pouco frustrados mas por muito que nos custe não ter ganho, quebramos uma fase negativa e vamos continuar a lutar."
Nuno Capucho (treinador do Rio Ave): "Temos de aceitar o resultado como ele é. Na primeira parte jogamos devagarinho. Não queria isso. Melhoramos na segunda parte, a equipa foi mais intensa. Sofremos um golo contra a corrente de jogo. Equipa demonstrou caráter. Demonstraram que são verdadeiros guerreiros.
Temos muita margem para evoluir, vínhamos de resultados que não nos satisfazem. Estávamos até revoltados. É um ponto para a nossa guerra.
Dou tudo de mim todos os dias, quando não ganho, não durmo. Há coisa que não podemos controlar e não podemos decidir. A equipa com um empate não jogou para o pontinho, tentou ganhar o jogo."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.