O avançado português Bruno Gama admitiu hoje que ninguém esta contente depois da goleada que o Deportivo sofreu no dérbi galego frente ao Celta de Vigo (4-1), para a nona jornada da I liga espanhola.
"Tivemos uma semana complicada depois da derrota no dérbi, mas agora temos que pensar no próximo jogo, que é muito mais importante. Sabemos que todas as partidas são importantes, mas esta com o Celta de Vigo era especial e nós perdemos. É normal que ninguém esteja contente", afirmou o médio português.
Bruno Gama acrescentou que "sempre existiram erros" em jogos, mas que devem sempre "tentar corrigi-los".
Em relação ao primeiro treino de preparação para receber o Valência, na segunda-feira, em jogo da décima jornada, o médio disse que os jogadores estão a trabalhar "com muita vontade", porque querem “reverter a situação, principalmente ao nível do ataque”.
"Estamos a trabalhar para melhorar nesse sentido, porque é evidente que necessitamos de mais golos", acrescentou.
Sobre a visita do Valência, clube pelo qual alinham os portugueses João Cancelo e Nani, Bruno Gama referiu que a equipa ‘che’ tem "jogadores de qualidade e esta a crescer", mas o ‘Depor’ joga em casa e tem que assumir o jogo porque necessitam de pontos.
O Deportivo ocupa o 17.º lugar na I liga espanhola, com os mesmos oitos pontos do Sporting Gijón, 18.º, que se encontra na zona de despromoção. Já o Valência figura no 15.º posto, com nove pontos.