O otimismo de Pinto da Costa merece hoje o destaque da edição Norte do jornal «O Jogo», que adianta: «Orçamento do FC Porto define metas ambiciosas para a venda de jogadores».
«Receitas televisivas e de publicidade crescem», «Presidente da Câmara de Gaia será administrador», «comissão de vencimentos quer estabelecer salários da Administração de anoa a ano, mediante os resultados», «André Silva foi mal aproveitado, Pinto da Costa aponta a Lopetegui, que devia ter lançado o ponta de lança mais cedo», acrescenta «O Jogo-Porto».
Outros títulos:
Benfica: Nélson no radar de Mourinho, última observação do Manchester United ao defesa do Benfica foi feita no Restelo; Barba de Jonas foi promessa: só a corta quando voltar a jogar;
Sporting: Ratoeiras no caminho de Jesus, Nacional e Dortmund são sérias ameaças em tempo de crise; Leões só ganham um em cada três jogos na Choupana e nunca venceram na Alemanha;
Futebol feminino: Seleção histórica exige igualdade de condições;
Inglaterra: Man. United 1-0 Man. City: Mourinho respira à custa de Guardiola, Red Devils eliminaram o vizinho da Taça da Liga.