O avançado José Gomes foi hoje chamado pelo treinador do Benfica, Rui Vitória, para a receção ao Dínamo de Kiev, na terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.
No lote de 21 eleitos para o jogo da quarta jornada do Grupo B, o regresso do jovem ponta de lança, de 17 anos, e do médio Celis e as saídas dos médios Danilo e Zivkovic são as únicas alterações em relação aos convocados para o jogo de sexta-feira, da I Liga, em que o Benfica venceu em casa o Paços de Ferreira (3-0).
Ausentes na equipa tricampeã nacional continuam o defesa Jardel e os avançados Rafa e Jonas, que continuam a recuperar de lesões e hoje se limitaram a fazer trabalho de ginásio.
O central brasileiro já não consta no boletim clínico, ao contrário de Rafa e Jonas.
O jogo entre o Benfica, terceiro classificado do grupo B da Liga dos Campeões, com quatro pontos, e o Dínamo Kiev, último, com um ponto, está agendado para terça-feira, pelas 19:45, no Estádio da Luz, em Lisboa, com arbitragem do francês Clément Turpin.
O Nápoles, de Itália, lidera o agrupamento, com seis pontos, mais um do que os turcos do Besiktas, que ocupam o segundo posto.
Lista dos 21 convocados:
Guarda-redes: Ederson e Júlio César.
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Cervi e Celis.
Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Gonçalo Guedes e José Gomes.