As exibições de André Silva desde o início da temporada ao serviço do FC Porto têm aguçado o apetite de vários emblemas europeus. Ontem, o Estádio do Dragão esteve pejado de olhares atentos ao talento do jovem internacional luso. O Barcelona foi um dos mais distintos clubes presentes.
A informação é esta quinta-feira avançada pelo Mundo Deportivo, publicação muito próxima da realidade do emblema catalão. O jornal desportivo garante que André Silva foi a grande motivação que levou o Barcelona a enviar olheiros ao Dragão, que viram a equipa da casa bater o Club Brugge (1-0), com um cabeceamento certeiro do goleador português.
Embora André Silva não tenha sido o único observado, ontem deslocaram-se à cidade invicta 28 emblemas, dos mais diversos campeonatos europeus.
O Mundo Deportivo aponta uma lista extensa: Atalanta, Aston Villa, Atlético Madrid, Osasuna, Barcelona, Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund, Celta de Vigo, Chelsea, Eintracht Frankfurt, Eibar, Inter, Juventus, Leicester, Manchester United, Mónaco, AC Milan, Middlesbrough, Montpellier, Newcastle, Sunderland, Sassuolo, Sevilha, Valência, Villarreal, West Bromwich Albion, West Ham e Wolfsburgo.
Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, André Silva apontou 10 golos oficiais desde o início da época e tem sido uma pedra basilar no onze de Nuno Espírito Santo.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.