loading

PSV recusa identificar adeptos que em março humilharam mendigos em Madrid

O PSV Eindhoven indicou hoje que recusa identificar os adeptos que alegadamente participaram em atos de humilhação relativamente a mendigos na capital espanhola, quando o clube holandês de futebol defrontou o Atlético de Madrid, em março.

PSV recusa identificar adeptos que em março humilharam mendigos em Madrid

De acordo com a imprensa holandesa, o PSV decidiu tratar do assunto internamente, proibindo a entrada por três anos no seu estádio de quatro adeptos que participaram nos atos.

O diretor do clube, Toon Gerbrands, manifestou-se ainda surpreendido com o facto de terem sido notificados pelas autoridades apenas em outubro, sete meses depois dos acontecimentos.

Em março, no dia em que o Atlético de Madrid e o PSV se defrontaram em jogo da segunda mão dos oitavos de final a Liga dos Campeões (seguiu em frente a equipa da casa na marcação de grandes penalidades), adeptos do clube holandês foram filmados a lançar moedas a pedintes no centro de Madrid.

O PSV e o Atlético vão defrontar-se novamente a 23 de novembro na capital espanhola, em jogo do grupo D da Liga dos Campeões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?