Miccoli e Mantorras regressaram hoje aos treinos do Benfica, que prepara o encontro com o FC Porto, da 23ª jornada da Liga portuguesa de futebol, enquanto Quim e Luisão continuaram o tratamento às respectivas lesões.
O avançado italiano não treinou na segunda-feira com a equipa, depois de se ter atrasado no regresso do fim-de-semana de folga concedido pelo treinador do Benfica, Fernando Santos, enquanto o angolano regressou dos trabalhos da selecção africana.
Segundo o boletim médico publicado no site do clube da Luz, Luisão ''está a evoluir favoravelmente, dando continuidade ao tratamento'', mas ''não está apto para a competição'', pelo que não deverá ser opção para o encontro de domingo.
Por seu turno, o guarda-redes Quim também continuou o tratamento, estando previsto para quinta-feira ''treino condicionado em terreno, sob vigilância médica''.
Ao serviço das respectivas selecções estão ainda os portugueses Petit, Simão, Nuno Gomes e João Coimbra, este último nos sub-21, e os gregos Katsouranis e Karagounis.
No domingo (20:15), o Benfica poderá ascender ao primeiro lugar da Liga, caso vença o FC Porto, num jogo que será arbitrado pelo lisboeta Pedro Proença.
LUSA