O defesa João Paulo e o avançado brasileiro Bruno Moraes engrossaram hoje o lote de lesionados do FC Porto, a escassos dias do embate decisivo com o Benfica, na Luz, da 23ª jornada da Liga de futebol.
João Paulo, pouco utilizado pelo treinador Jesualdo Ferreira, mas habitualmente convocado, sofre de uma bursite trocantérica (inchaço na anca), enquanto Bruno Moraes está afectado por uma dor no pé, provocada por uma fasceíte plantar.
Os dois jogadores, no treino hoje realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, apenas realizaram tratamento, à semelhança de Pedro Emanuel, lesionado há vários meses.
Além destes três lesionados, Jesualdo Ferreira também não contou com os brasileiros Ibson e Pepe e com o argentino Lisandro Lopez, jogadores que apenas efectuaram treino condicionado e que continuam em dúvida para o jogo com os benfiquistas, domingo.
O brasileiro Anderson, ainda em fase de recuperação, mas provavelmente convocado para o embate com os ''encarnados'', realizou treino integrado, ainda que de forma condicionada.
O FC Porto, sem vários jogadores chamados para as respectivas selecções, volta ao trabalho na quinta-feira, às 16:00, também em Vila Nova de Gaia.
LUSA