Declarações após o jogo Real Massamá-Olhanense (2-0), da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
Filipe Martins (treinador do Real Massamá): “Foi um jogo muito conseguido da nossa parte, contra uma excelente equipa, que valorizou o espetáculo.
Jogámos de forma diferente do habitual, pois utilizámos dois pivôs no meio-campo. Assistimos a um bom jogo e provámos que a eliminação do Arouca, na terceira eliminatória, não aconteceu por mero acaso.
O sonho comanda a vida e vamos tentar ir ainda mais longe na Taça de Portugal. Não queremos ser pouco humildes, mas continuamos na Taça por mérito próprio.
(Entradas de Sabry e Luís Mota) Quis fazer sentir aos jogadores que têm sido menos utilizados que o plantel conta com eles”.
Rúben Marques (‘capitão’ do Real Massamá): “Existe um orgulho enorme e uma felicidade gigantesca. Não dá para explicar as nossas sensações. Só nós sabemos o que sentimos dentro do balneário”.
Bruno Baltazar (treinador do Olhanense): “Vitória da eficácia, num campo pesado e com condições climatéricas adversas.
O Massamá chegou ao golo através de um lance de uma bola parada. Mas, logo a seguir, o guarda-redes do Massamá fez uma defesa ‘impossível’ e manteve a vantagem.
Reagimos na segunda parte e enviámos uma bola no poste, mas não conseguimos marcar. Foi um bom jogo, bem disputado. Mas, repito, foi a vitória da eficácia do Real Massamá”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.