O médio Fejsa e o defesa central Jardel regressaram hoje aos convocados do Benfica, integrando a lista para a visita ao Besiktas, da Turquia, em jogo na quarta jornada da Liga dos Campeões de futebol, na quarta-feira.
O 'trinco' sérvio volta às opções de Rui Vitória depois de se ter lesionado na ronda anterior da 'Champions', no jogo em casa com o Dínamo Kiev (1-0), o que motivou a sua ausência no encontro do campeonato com o FC Porto (1-1) e no da Taça de Portugal com o Marítimo (6-0).
O brasileiro, por seu turno, fez apenas um jogo esta época, alinhando na visita ao Arouca, em jogo da quarta jornada da I Liga, e surge agora recuperado de uma lesão muscular que o tem mantido afastado da equipa, embora já não conste do boletim clínico há algum tempo.
Ao contrário, André Horta, Grimaldo e Jonas continuam a enfrentar problemas físicos e são 'baixas' para a deslocação a Istambul, na qual o técnico incluiu um terceiro guarda-redes, Paulo Lopes.
Em relação à convocatória para o embate com o Marítimo, registam-se as saídas dos médios Zivkovic e Danilo.
Segundo classificado do Grupo B, com sete pontos, tantos quanto o Nápoles, primeiro classificado, o Benfica pode assegurar a qualificação para os oitavos de final se vencer o Besiktas, que ocupa o terceiro posto, com seis pontos. O Dínamo Kiev é quarto e último, com um.
O encontro está marcado para as 17:45 de quarta-feira e será arbitrado pelo esloveno Damir Skomina.
Lista dos 21 convocados:
Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Fejsa, Samaris, Carrillo, Salvio, Pizzi, Cervi, Rafa e Celis.
Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou e Gonçalo Guedes.