O guarda-redes do Nacional Rui Silva pediu hoje desculpa aos adeptos pela eliminação na Taça de Portugal de futebol frente ao Torreense e pediu apoio na receção de sábado ao Estoril-Praia, na 11.ª jornada da I Liga.
Depois de um início de época atípico, os insulares procuram somar os três pontos na receção aos 'canarinhos', que são, para Rui Silva, necessários para ajudar a equipa a ultrapassar a fase menos positiva.
"Estamos muito tristes por termos perdido com o Torreense, até porque a Taça de Portugal era uma prova na qual apostávamos muito. Estamos em dívida para com os adeptos, por isso pedimos desculpa e solicitamos o seu apoio na receção ao Estoril-Praia, jogo que é obrigatório vencer. Vamos trabalhar esse jogo durante a semana, frente a uma equipa muito difícil de bater", disse o jogador em conferência de imprensa.
Sobre as muitas ausências, quer por lesão, quer por castigo, Rui Silva diz que o Nacional "tem um bom plantel, com alternativas válidas para suprir essas ausências".
"Ambicionávamos mais nesta altura, mas a verdade é que não o conseguimos, por diversos fatores. Resta-nos agora prepararmo-nos bem, para podermos somar uma vitória no sábado", concluiu.
Para a receção aos estorilistas, o técnico Manuel Machado não conta com os castigados Vítor Garcia e Sequeira, expulsos na partida em Torres Vedras.
Por outro lado, Tiago Rodrigues e Willyan não defrontam o Estoril-Praia devido a lesão. Tobias Figueiredo também consta no boletim clínico e está em dúvida para o jogo.