O treinador do Besiktas, Senol Gunes, quer aliar uma boa exibição a um resultado positivo - que até pode passar pelo empate - no jogo com o Benfica, do Grupo B da Liga dos Campeões em futebol.
“O nosso objetivo é o de sempre: jogar um futebol bonito e conseguir um bom resultado. Os nossos adversários nunca foram superiores nos quatro jogos que disputámos na Liga dos Campeões”, disse o treinador da equipa turca, em conferência de imprensa.
Para Gunes, um bom resultado passa pela vitória na quarta-feira frente ao tricampeão português, “uma equipa forte, constituída por bons jogadores”, mas o empate no encontro da quinta e penúltima jornada também “poderá jogar a favor” da equipa de Istambul.
“O Benfica é uma equipa que defende bem e que faz bom uso dos flancos. É uma equipa que responde rapidamente quando perde a bola. Temos de escolher uma formação que saiba lidar com o peso deste jogo”, observou.
O Besiktas ocupa a terceira posição do grupo, com menos um ponto do que a equipa lisboeta e o Nápoles, mas defronta no último jogo do agrupamento o ‘lanterna-vermelha’ Dínamo de Kiev, enquanto o Benfica recebe os italianos, com os quais perdeu por 4-2 no estádio San Paolo.
O técnico espera poder contar com o apoio dos “enérgicos adeptos” do Besiktas, que na primeira ronda conseguiu empatar 1-1 no Estádio da Luz, graças a um golo marcado aos 90+3 minutos pelo avançado brasileiro Talisca, emprestado, precisamente, pelo Benfica.