loading

Nani: Gestifute acusa Ana Almeida e advogado de má-fé

A Gestifute acusou hoje a empresária Ana Almeida e o seu advogado de ''má-fé'', depois de António Pragal Colaço ter pedido em tribunal a dissolução da empresa de agenciamento de futebolistas, actual representante de Nani.

Nani: Gestifute acusa Ana Almeida e advogado de má-fé
Futebol 365

Ana Almeida interpôs uma acção judicial Nani por incumprimento contratual, acusando o jovem jogador, de 20 anos, de ter rescindido unilateralmente o contrato de representação, num processo em que também é arguido Jorge Mendes, ''patrão'' da Gestifute.

Na sessão de hoje do julgamento, António Pragal Colaço pediu a ''a dissolução da Gestifute por esta nunca ter apresentado a certidão de contas numa conservatória'', pelo que a empresa de Jorge Mendes está na ''ilegalidade'', podendo chegar à sua dissolução caso não regularize a apresentação dos registos de contas.

Em comunicado publicado no seu site, a empresa de agenciamento afirma que ''tal requerimento apenas prova que a autora (Ana Almeida'' e o seu Mandatário nunca tiveram a intenção de obter ganho de causa na presente acção'' e apenas têm vindo ''a colocar em causa o bom nome da sociedade Gestifute e do Agente Jorge Mendes''.

Para a empresa de Jorge Mendes, ''o comportamento da autora e do seu Mandatário constitui um exemplo claro de litigância de má-fé'' e que ''o requerimento para início oficioso do procedimento administrativo de dissolução da sociedade Gestifute não tem, em face da lei, qualquer fundamento''.

''Na verdade, a Gestifute é uma sociedade em plena actividade, cumprindo as suas obrigações perante o Estado, os seus clientes, fornecedores e funcionários'', lê-se no comunicado, em que a empresa defende ainda que ''tal requerimento não tem qualquer interesse'' e ''constitui apenas um meio de a autora desviar a atenção da opinião pública''.

As alegações finais do caso foram marcadas para o dia 26 de Abril, às 10:00.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?