loading

Naval 1º Maio: João Ribeiro e Gaúcho de regresso

O médio João Ribeiro e o central Gaúcho regressaram hoje aos convocados da Naval 1º de Maio, para a recepção ao Nacional, em jogo da 23ª jornada da Liga de futebol, domingo (16:00) na Figueira da Foz.

O treinador Mariano Barreto continua sem ter todos os jogadores à sua disposição, uma vez que, embora não haja registo de lesões, o lateral direito Mário Sérgio ficou de fora da convocatória para cumprir de um jogo de suspensão.

Face à ultima jornada, quando a Naval perdeu em Braga por 2-1, reentram na lista de opções do técnico João Ribeiro, na altura ao serviço da selecção portuguesa de Sub-20, e Gaúcho, que não era convocado depois do jogo com o FC Porto.

Estes dois jogadores rendem Mário Sérgio e Tony na convocatória, tendo Mariano Barreto optado ainda por deixar de fora dos eleitos Dudu, João Cardoso, Osvaldo, Tiago Fraga, Solimar, Valdir e Léo Guerra.

O treinador-adjunto, Fernando Mira, considerou que, apesar de o objectivo da Naval 1º de Maio - a manutenção na Liga - estar praticamente alcançado, ''a equipa continua extremamente ambiciosa''.

''A nossa meta está agora definida para se atingir o maior número de pontos possíveis, sem obsessões de nenhuma espécie. Para este jogo o objectivo traçado será atingir os 31 pontos, para a semana, com este discurso ou outro a meta serão os 34 e assim sucessivamente até onde nos deixarem ir'', disse.

à entrada para a 23ª jornada, Naval 1º de Maio e Nacional da Madeira ocupam respectivamente o 10º e o sétimo lugares da classificação, respectivamente, com 28 e 31 pontos.

O encontro disputa-se às 16:00 de domingo no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com arbitragem de Olegário Benquerença, de Leiria.

Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Taborda e Wilson Júnior.

- Defesas: Fernando, Paulão, Orestes, Gaúcho e China.

- Médios: Fajardo, Carlitos, Pedro Santos, Gilmar, João Ribeiro e Delfim

- Avançados: Lito, Nei, Saulo, Pimenta e Elivelton.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?