Bruno Ribeiro, castigado, Nandinho e Hugo, ambos lesionados, vão estar ausentes na equipa do Vitória de Setúbal que domingo recebe o Estrela da Amadora, em jogo da 23ª jornada da liga Portuguesa de futebol.
Depois de muitos pontos perdidos em casa, o Vitória de Setúbal tem agora pela frente um ciclo de jogos extremamente difícil em que o Estrela da Amadora poderá ser um dos adversários mais acessíveis para a equipa sadina.
No jogo da primeira volta, o Estrela da Amadora venceu em casa por 1-0, mas o treinador Carlos Cardoso espera que desta vez seja diferente e que o factor casa permita à equipa setubalense a conquista dos três pontos.
''Vai ser muito difícil, mas vamos fazer tudo para conseguir os três pontos, de forma a aproximarmo-nos cada vez mais do nosso objectivo, que é a manutenção'', afirmou o treinador do Vitória de Setúbal.
O jogo com o Estrela da Amadora marca o início de um novo ciclo no Bonfim, face ao compromisso assumido pelo novo ''homem-forte'' do Vitória de Setúbal, Carlos Costa, de proceder ao pagamento de salários aos jogadores na próxima semana.
Na sequência da renúncia da Direcção de Jorge Santana, na quinta-feira, Carlos Costa aceitou o pedido do presidente da Assembleia Geral, Ilídio Ferreira, para liderar uma Comissão Administrativa que promete resolver os principais problemas do Vitória de Setúbal com a ajuda financeira do grupo empresarial Pluripar.
à entrada para a 23ª jornada, o Vitória de Setúbal ocupa o 14º lugar da classificação da Liga, com 16 pontos, menos oito que o Estrela da Amadora, 12º com 24 pontos.
O jogo disputa-se às 16:00 de domingo no Estádio do Bonfim, em Setúbal, com arbitragem de Jorge Sousa, do Porto.
Lista de convocados:
- Guarda-redes: Marco Tábuas e Milojevic.
- Defesas: Madior, Janício, Auri, Veríssimo, Mamadou N'Diaye e Adalto.
- Médios: André Barreto, Sandro, Binho e Amuneke.
- Avançados: Rui Dolores, Ayew, Inzaghi, Kim, M'Bamba e Varela.
LUSA