Declarações após de Rui Vitória o jogo Marítimo-Benfica (2-1), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal.
"Nós não tínhamos nenhuma previsão de perder. Queremos ganhar sempre e era essa a perspetiva. Não começámos bem a partida como eu queria, que era sermos mais determinados e convictos, mas, depois do golo, conseguimos ser a equipa que procurou sempre ter o controlo do jogo e tivemos várias oportunidades para marcar, mas não fizemos.
Depois, na segunda parte, o Marítimo acaba por fazer o golo praticamente na única vez que foi à baliza. Fomos penalizados por aquilo que não concretizámos, pela apatia no início da partida e o Marítimo fez o jogo que podia fazer, defendendo-se quando pôde, muito baixo e fechado, mas isso não é uma análise para mim.
Cada um faz aquilo que entende, posso concordar ou não. Tínhamos a responsabilidade pela nossa dimensão, mas não concretizámos, enquanto o Marítimo fez nas duas vezes que foi à nossa área e é isso que as equipas fazem contra nós, à procura do nosso erro.
Não tenho nada que criticar as estratégias dos outros, mas também não posso deixar que se diga que o Marítimo foi a melhor equipa, nem pensar."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.