Declarações após de Daniel Ramos o jogo Marítimo-Benfica (2-1), da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal.
"Tínhamos de ser uma equipa muito forte para conseguir pontos diante do Benfica e acho que fomos uma equipa muito forte, organizada, conseguimos desempenhar bem o plano estratégico.
Os meus jogadores acreditaram bastante, parabéns a eles que acreditaram que era possível. É normal que festejassem muito esta vitória, porque, depois daquele jogo da Taça [de Portugal], estávamos tristes pela imagem negativa e conseguimos recuperar dessa imagem e contornar as dificuldades.
É verdade que tivemos também a nossa pontinha de sorte, soubemos sofrer, mas também soubemos vencer.
O Maurício merece o golo marcado depois do que se passou no jogo com o Arouca. Ressentiu-se muito e eu disse-lhe no final desse jogo que, um dia, ele nos ia dar uma vitória e pontos ao Marítimo e ele fez neste jogo importantíssimo para nós.
Pelo caráter e coragem da equipa, pelo apoio da nossa massa associativa, que foi espetacular e eu agradeço bastante esse apoio, um sentimento de conquista, porque conseguimos ser a equipa que queremos."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.