O defesa esquerdo do Vitória de Setúbal Adalto, que fracturou o perónio no jogo com o Estrela da Amadora (2-0), foi hoje operado pelo cirurgião Pedro Pessoa no hospital do Outão e só deverá regressar aos relvados dentro de seis semanas.
''O Adalto tinha fractura do perónio e uma rotura de ligamentos na zona tíbiotársica, pelo que só deverá regressar aos relvados dentro de seis semanas'', disse à Agência Lusa Pedro Pessoa, adiantando que ''depois disso Adalto terá uma fase de recuperação que poderá prolongar- se por mais seis semanas''.
Ao contrário do que aconteceu com Adalto, não se confirmou, pelo menos para já, a gravidade da lesão de Amuneke, que partiu um dente e fez uma contusão do maxilar, causando alguma preocupação à equipa médica do Vitória de Setúbal.
Segundo o cirurgião Pedro Pessoa, o jogador fez hoje uma Tomografia Axial Computorizada (TAC) que não confirmou a existência de nenhuma lesão grave, pelo que o jogador deverá estar apto para defrontar o FC Porto na próxima sexta-feira.
LUSA