Declarações após o jogo Paços de Ferreira- Nacional (2-1), da 12.ª jornada da I Liga de futebol.
Miguel Leal (treinador do Boavsta): "Foi uma primeira muito confusa e atabalhoada da nossa parte. Sofremos dois golos infantilmente e que acabaram por ser determinantes no resultado.
Na segunda parte, fomos cerebrais, fizemos um golo e ainda poderíamos ter feito mais outro, mas o adversário também teve mérito.
Esta equipa está muito debilitada, jogaram alguns jovens que, nos momentos das decisões, não tomaram as melhores opções. De qualquer das formas, estou satisfeito com o desempenho dos jogadores, sinto-os a crescer e a identificarem-se com aquilo que pretendemos".
Vasco Seabra (treinador do Paços de Ferreira): "Foi um jogo em que estivemos globalmente bem organizados, tivemos mais critérios na posse de bola, principalmente nos primeiros 25 minutos, período durante o qual demonstrámos aquilo que somos capazes de fazer durante a época.
Depois do segundo golo, ficámos um pouco ansiosos. Na segunda parte, ainda tivemos a possibilidade de fazer o terceiro, mas, depois de termos sofrido o golo do Boavista, deixámos de ter capacidade ofensiva. Soubemos, no entanto, manter o espírito de entreajuda para conseguir ganhar ao Boavista.
Quero enaltecer este grupo extraordinário e devo ainda dizer que esta vitória valoriza o trabalho de Carlos Pinto, que esteve cá quatro meses. Esta vitória também é dele".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.