Num grupo com Real Madrid e Borussia Dortmund, não se exigia ao Sporting a qualificação para os 'oitavos' da Champions League, mas, com o Légia como terceiro adversário, pedia-se pelo menos a continuidade na Liga Europa. Bruno de Carvalho não escondeu a sua frustração após o apito final.
O jornal O Jogo escreve esta quinta-feira que o presidente leonino não se esforçou por esconder o seu desencanto pelo quarto lugar do Sporting, após derrota no terreno do menos favorito Légia (1-0).
«O desencanto foi tal que o líder do emblema de Alvalade ficou sentado no seu lugar assim que o árbitro do encontro, Gianluca Rocchi, deu por finalizado o mesmo. E o dirigente nem acompanhou a equipa e os elementos da estrutura técnica para as imediações da bancada onde estavam os cerca de 300 adeptos leoninos», conta o diário desportivo.
Apesar de a equipa ter agradecido aos adeptos todo o apoio, mesmo após uma exibição menos conseguida, foram vários os simpatizantes leoninos que insultaram e fizeram gestos menos próprios aos jogadores leoninos.
Agora, para compensar esta eliminação precoce das competições europeias, os adeptos do Sporting só querem um triunfo no terreno do rival Benfica, já no próximo domingo. Uma derrota poderá deixar Jorge Jesus em muito maus lençóis.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.