loading

Benfica espera dificuldades com Dortmund e conta com os seus adeptos

O Benfica, através do seu diretor-geral para o futebol, Lourenço Coelho, considera que terá uma “eliminatória difícil” frente ao Borussia Dortmund, na Liga dos Campeões de futebol, mas conta com o apoio do seu público.

Benfica espera dificuldades com Dortmund e conta com os seus adeptos
Futebol 365

“Vão ser dois grandes jogos. Vão ser jogados num grande ambiente, quer em Dortmund, quer na Luz, e nós sabemos bem como os nossos adeptos costumam reagir. Vai ser uma eliminatória difícil”, considerou Lourenço Coelho em declarações reproduzidas pela UEFA.

O responsável foi o representante das ‘águias’ no sorteio de hoje em Nyon, na Suíça, no qual o Benfica ficou a saber que encontrará na fase já a eliminar o Borussia Dortmund, que venceu o Sporting na fase de grupos, nos dois jogos por 2-1.

Lourenço Coelho salientou a força da equipa comandada por Thomas Tuchel, apostada em recuperar o título na ‘Bundesliga’, que tem sido dominada pelo Bayern Munique.

“O Borussia fez um grande investimento este ano na tentativa de recuperar o título nacional, mas também de atingir metas na Europa e ir muito longe”, acrescentou o dirigente do clube ‘encarnado’.

Para Lourenço Coelho importa salientar a fase de grupos fantástica que o adversário fez, terminando o grupo F em primeiro lugar, com quatro vitórias e dois empates (ambos com o Real Madrid) e à frente da equipa de Cristiano Ronaldpo

“Fez uma fase de grupos fantástica apesar das limitações das lesões ao longo destes meses, mas o Benfica é um clube que costuma trabalhar estas eliminatórias da mesma maneira, sempre com muito respeito pelo adversário, mas com uma ambição própria”, concluiu o dirigente.

Os jogos da primeira mão disputam-se a 14/15 e 21/22 de fevereiro de 2017 e os da segunda mão a 07/08 e 14/15 de março.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?