Declarações de Rui Vitória, treinador do Benfica, após o encontro dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, que terminou com o triunfo dos 'encarnados' frente ao Real Real Massamá por 3-0.
"Foi uma exibição que foi em crescendo e acabámos melhor na parte final. Acima de tudo, na primeira parte, fomos um bocado lentos. Acabámos por desgastar o adversário e fizemos ver aos jogadores que aumentassem a intensidade no jogo. Na segunda parte, fizemos isso e os golos surgiram.
Não quero deixar de realçar o trabalho do Real Massamá. Uma palavra de apreço para o Real, mas foi uma vitória justa e natural de quem tinha que ganhar.
Nós [Benfica] temos um projeto claro e explícito, que é o aproveitamento da muita qualidade que existe no Seixal [centro de estágios]. Existe muita qualidade na equipa B e nos juniores, os quais prevejo, que a breve prazo, vão estar na equipa principal do Benfica. O Yuri tem feito um trabalho meritório. Hoje esteve bem e correspondeu.
[Sobre a lesão do Jonas] É uma situação que tem que ser avaliada dia a dia. Pensámos que hoje poderia dar contributo, mas achámos melhor não. Queremos que entre com as condições ideais para se fixar, depois de ter estado tanto tempo parado.
Hoje a substituição que foi feita não teve a ver com o Carrillo em particular, mas sim com uma mudança de comportamentos táticos de alguém que tivesse outra dinâmica. O Carrillo tem tido um comportamento exemplar no que é o trabalho e quando for chamado vai corresponder.
Os jogadores têm vindo a trabalhar muito bem e não ficaria bem comigo mesmo se não desse oportunidade a jogadores que estão a trabalhar bem."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.