O treinador do Sporting de Braga afirmou hoje estar convencido de que a partida com o Sporting, sábado, da 24ª jornada da Liga de futebol, ''será um grande espectáculo'', esperando ''no final estar mais feliz do que Paulo Bento''.
Lembrando que ''o Sporting vem jogar a Braga envolvido na luta pelo título, sabendo que não depende apenas de si para o conseguir e não podendo por isso ceder pontos'', Jorge Costa considera que a pressão da vitória está distribuída pelas duas equipas, ao recordar que ''o Braga quer segurar rapidamente o quarto lugar''.
Depois de já ter vencido em casa o FC Porto e o Benfica, os bracarenses pretendem fechar o ciclo dos jogos em casa com os ''grandes'' com um novo triunfo, ''o que não deixa de ser uma forte motivação para os jogadores'', no entender de Jorge Costa.
Prosseguindo, o técnico considerou que ''o Sporting de Braga está a atravessar uma fase positiva, que pretende manter'', não se mostrando incomodado com o facto da equipa adversária ainda não ter perdido qualquer jogo como visitante no campeonato.
''A tradição vale o que vale'', afirmou o técnico, lembrando que se mantinha coerente com as declarações proferidas antes da vitória no reduto do Marítimo, alcançado na jornada anterior.
Numa apreciação ao adversário, o treinador do Sporting de Braga espera ''uma das equipas que melhor futebol pratica em Portugal.
Uma formação jovem, com bons executantes e com muita experiência''.
LUSA