Declarações do treinador do FC Porto, após a vitória por 2-1 frente ao Desportivo de Chaves, da 14.ª jornada da Primeira Liga.
"Houve um FC Porto que procurou vencer o jogo, mas há que dizer que este não terá sido o nosso melhor jogo.
É importante refletir e saber o porquê, mas, numa análise ao jogo, diria que começámos bem, com boas situações, mas perdemos o controlo e desequilibrámo-nos e isso afetou termos sofrido o golo.
Houve depois um FC Porto sempre à procura do golo, numa demonstração de caráter e crença e foi essa ideia que transmitimos, que só unidos poderíamos ter chegado a uma vitória inteiramente justa.
Reconheço que não foi o nosso melhor jogo, mas tivemos uma demonstração de caráter, porque era muito importante ganhar.
Tivemos de manter o controlo emocional e acreditar que há uma ideia que se está construir e que nos vai levar ao êxito.
Esta reviravolta foi um sinal claro do caráter dos jogadores, não nos rendemos nunca, independentemente do resultado, e hoje demonstrámos isso, com a vitória a chegar tarde, mas a chegar.
O Depoitre entrou e ajudou e tem sido assim com todos o que entram. Mostrámos que contamos com todos, é fundamental termos um plantel que seja importante para o êxito da equipa, porque os que não entram de início sabem que podem ajudar.
[sobre o golo anulado] As reações são lógicas, temos acesso à informação e o golo é mal anulado. Sentimos essa injustiça e não nos vamos resignar. É fundamental que as coisas sejam justas, e se chegamos ao golo num momento difícil é normal reagirmos assim."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.