Declarações do treinador interino do Desportivo de Chaves, no final do jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga, que os 'dragões' venceram por 2-1.
"Faltou-nos um bocadinho de atrevimento na segunda parte e faltou-nos capacidade na frente para segurar a bola, desde que saiu o Rafa ficamos mais libertos na parte ofensiva, depois o FC Porto meteu dois pontas e carregou sobre nós, na segunda parte veio para cima de nós.
[Sobre saída de Rafa] Tivemos de o substituir por lesão, isso modificou a nossa estratégia de jogo.
A nossa forma de estar é a que tínhamos até agora, a forma de jogar do Chaves é a do Jorge Simão, jogamos praticamente igual como jogamos até agora.
A equipa estava montada assim e nós continuámos a jogar assim, depois não foi fácil aguentar o FC Porto até ao fim, tivemos oportunidades na primeira parte para fazer o segundo e o terceiro golo, mas com estas equipas não se pode desperdiçar.
[Sobre um lance na área do FC Porto] Acho que o Fall dentro da área é empurrado e acho que é grande penalidade, mas não estou aqui para comentar a arbitragem.
[Sobre ter assumido o comando técnico temporariamente] Foi uma noite especial ir ao Dragão com o Desportivo de Chaves, com mais de 1.100 transmontanos na bancada numa segunda-feira à noite não é fácil.
Senti orgulho em ser transmontano, senti que nunca vi o FC Porto a perder tempo nos últimos minutos como perdeu contra nós, sinto-me contente, feliz e orgulhoso por ter esta equipa hoje, sinto-me orgulhoso por comandar estes homens, eles queriam dar uma alegria ao Jorge Simão, mas não conseguimos.
[Sobre novo treinador] Só quero que ele seja feliz, pode contar comigo a 200 ou 300%, não tenho ambição de ser treinador principal, pode vir sossegado porque não tenho essa ambição."
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.