O treinador do Benfica manteve hoje a lista de convocados elaborada para a última partida, tendo chamado os mesmos 20 para a receção, na quarta-feira, ao Rio Ave, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.
Depois de na última ronda ter voltado a contar com o avançado brasileiro Jonas - entrou na vitória do Benfica em casa do Estoril-Praia por 1-0 -, Rui Vitória volta a chamar os mesmos 20 e continua sem 'abrir o livro' quanto à eventual utilização de início do melhor marcador 'encarnado' na última temporada.
De fora, ainda lesionados, segundo o boletim clínico dos 'encarnados', continuam o guarda-redes Júlio César (contusão ombro direito), os defesas-esquerdos Eliseu (micro-rotura na face posterior da coxa direita) e Grimaldo (estiramento na parede abdominal) e o extremo Salvio (luxação acromioclavular do ombro direito).
Benfica, líder com 35 pontos, e Rio Ave, sexto com 23, jogam na quarta-feira, a partir das 18:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, num encontro que será dirigido pelo árbitro Rui Costa, da Associação de Futebol do Porto.
Lista de 20 convocados:
Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes.
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.
Médios: Fejsa, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Franco Cervi, Rafa e Celis.
Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.